(x)
NEWSLETTER

Inscreva-se e receba todas a novidades no seu email

Bruno Miguel Caronho da Silva

Professor de História e Cultura das Artes

Bruna Margarida Ferreira Fonseca Vaz, natural do Paul, nasceu a 20 de outubro de 1982 na cidade da Covilhã. Teve o seu primeiro contacto com a música com apenas 10 anos de idade, ingressando na Banda Filarmónica do Paul, onde aprendeu com José Quintela a tocar clarinete em Mib.

Em 1998 ingressa na Escola Profissional de Artes da Beira Interior, na classe de violoncelo do professor Rogério Peixinho, terminando os seus estudos no Curso de Instrumentista de Cordas e Teclas em junho de 2004.

No ano de 2007 dá término à Licenciatura em Ciências Musicais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, e em 2018 obtém o Mestrado em Ensino da Música na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Desde 2008 que leciona na Escola Profissional de Artes da Covilhã, no Conservatório de Música da Covilhã e na Academia de Música e Dança do Fundão as disciplinas de História da Cultura e das Artes e Física do Som/Tecnologias e Física da Música. Acumula ainda os cargos de Coordenadora de Curso do Curso de Instrumentista de Cordas e Teclas, de Coordenadora de Prova de Aptidão Artística e de Diretora de Turma do 2º ano do Curso de Instrumentista de Cordas e teclas.